sexta-feira, 2 de março de 2018

Retorno aos Teclados

Depois de muito tempo afastado dos teclados do Blog (5 anos), cá estou retornando a postar de modo ainda bem modesto algum tipo de constúdo que posteriormente poderá ficar para consultas de minhas memórias não tão permanentes.
Reconheço que começar a escrever um Blog surgiu da pífia idéia de deixar algum tipo de publicação na história, mas para isso, já com mestrado publicado, fico mais tranquilo.

Fora da empresa que ajudou a formar minha personalidade profissional e longe dos amigos de longa data, atualmente estou em Salvador - Bahia, a "Cidade do Carnaval" cuja fama de qualidade de vida não deixa nada a desejar.

Trabalhando em um dos setores que tenho interesse desde minha graduação, as energias renováveis tem sido meu combustível inesgotável na busca do crescimento e progresso. Encontrei na SOWITEC do Brasil não só uma nova casa como também ótimos novos amigos que me receberam de braços aberto, sem preconceitos ou segundas intenções, meus principais agradecimentos a Veri, Sidio, Edgard, William e Ingrid.

Em futura oportunidade voltarei a trazer os assuntos de meu interesse e porque não de outras pessoas para que possam ser aberto aqui um espaço a reflexão.

Um comentário: